Sobre

geny franceO CENTRO GASTRONOMICO tem como objetivo promover ações voltadas para capacitação e aperfeiçoamento nas áreas de gastronomia, turismo, hotelaria, assim como promover eventos e consultorias de produtos e serviços no mercado de trabalho, com ênfase no desenvolvimento de empresas, atendendo as necessidades de clientes e parceiros.

Se algo contido no blog é de sua propriedade ou lhe causa "dano" ou "prejuízo" ou se algum conteúdo esteja violando seus direitos, entre em contato pelo e-mail (genyfrance@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.

Não cobramos nada pelo material disponível no blog.

Termos de uso deste blog: recomendamos a leitura dessas regras para evitar situações ou atitudes desagradáveis por parte de alguns usuários e também no intuito da excelente utilização do blog. Na medida do possível e dentro do mais lídimo parâmetro de bom senso e convencimento lógico a ser desenvolvido pelo blog, os usuários deveram seguir as regras sugeridas por este, sendo certo que a inobservância destas normas pelos usuários exime o blog de qualquer responsabilidade.

Termos de utilização do bolg:
  • Todas as postagens no blog não refletem necessariamente a opinião do autor.
  • Todo e qualquer comentário feito no blog sobre qualquer postagem são de responsabilidade integral dos usuários que decidiram comentar a postagens.
  • O autor reserva-se deste já, no direito de excluir qualquer comentário que julgue ser: ofensivos, caluniosos, preconceituosos, difamatórios ou sobre apologia a drogas.
  • Não será permitido qualquer tipo de comentário de cunho promocional sem a devida identificação do usuário, tipo: nome completo, endereço, email.
  • Pirataria, cracks, keygen, chaves de ativação ou qualquer comentário do gênero, não serão permitidos e caso de já estarem publicados, serão removidos imediatamente.

É autorizada a reprodução total ou parcial do conteúdo das postagens do blog em qualquer veículo de comunicação, desde que, o usuário informe a fonte primária e/ou fontes comerciais, inclusive: os informativos de patrocinadores, blogs parceiros, clientes e colaboradores.

Atenciosamente, GENY FRANCE

 

Informações: (85) 3249.3789 / 8879.3789

Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1225 - Papicu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Palavras e termos ofensivos serão removidos.
- Não coloque links.
- Os comentários do blog são moderados.
- Nenhum comentário feito neste blog, reflete a opinião do autor.